segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Linhas e frases, como facas, suas palavras me machucam.




Quando eu te falei pra ficar, eu realmente quis ver acontecer, mas você se foi assim como as folhas no outono e me deixou um vazio que não podia ser preenchido. 


Quando eu disse fique, tudo que eu queria era ouvir que sim, mais você foi embora, assim como a energia nas pilhas e assim o tempo parou enquanto você fazia parte de mim, mais não assim como hoje se faz e para não sofrer eu fui ao encontro dela.



Não vou me manter de braços cruzados enquanto você vive o mundo, não espere que eu espere por você, pois enquanto você vive, eu vou desfazendo os laços e exterminando todos os velhos sentimentos.


Quando eu falei pra você ficar, eu realmente quis ver acontecer, mas você se foi assim como as folhas no outono, não quero mais sofrer por coisas que não te trarão de volta, e eu nem mesmo sei se te quero aqui, pois paguei muito caro pra te ver ficar quando as semanas pareciam anos.

Mas hoje sou só uma fração daquele que um dia acreditou. Por que sei que muitas vezes  me trai ao pensar em seguir qualquer caminho que levasse a você. Esqueça o que passou... Esqueça se passou.

Nenhum comentário: