quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

EU QUERIA PEDIR QUE POR FAVOR... POR FAVOR?

EU QUERIA PEDIR QUE POR FAVOR... POR FAVOR?
Eu não sei nem de longe aonde isso vai me levar mais aonde chegar vai ser lucro, se você ainda estiver aqui, eu pensava em alguém quando eu era criança, e hoje eu tenho você, e eu como quando era criança, tudo permanece igual, eu sonho e realizo, pois você é tudo aquilo que desejei quando menor. Se não te faz sentindo, deixa-me falar mais:

- Sabe aquele dia que eu te vi a primeira vez? Até hoje não encontrei dia melhor, me marcou de tal forma e me fez tão feliz, e por isso te digo, que por ver teu sorriso, eu posso sorrir.

Então, espero que você esteja entendendo, pois não quero nem de longe te confundir, não é demagogia, mas é meio como magia, sabe, aquele dia, você, eu, ainda soa estranho pra mim, mas ainda quero me divertir, com você é a única certeza, que é por ver a grandeza que isso pode alcançar, sei que pode durar, e durar é durar, no amor e na dor, me ame menos, mais me ame pra sempre, dizia em um filme que vi, então me ame menos, mais me ame pra sempre, e que pra sempre seja assim, eterno, como hoje se faz.

Nenhum comentário: